terça-feira, 2 de julho de 2013

Qual é o peso ideal????

Complicado né, uns dizem que é pelo IMC no caso feminino entre 18,5 a 24,99, outros acham que você deve se sentir bem, não importa o peso, e eu acho que tem que estar saudável, se sentindo com auto estima la em cima e feliz. Converso com muitas pessoas sobre esse assunto e todas tem opiniões diferente, mas numa coisa são unânimes estar de bem com o próprio corpo é tudo. Vou fazer a cirurgia Bariátrica, por problemas de saúde não sou muito gorda, mais tenho varias complicações por estar acima do peso e uma delas é a depressão, além de problemas na coluna, diabete, refluxo e gastrite. Eu sofri a vida toda com efeito sanfona, já perdi muito peso com medicamentos, ganhando tudo de novo e sempre a mais por isso minha decisão, não sei o que me aguarda no futuro mais sei o que desejo, que tudo de certo.   

Nenhum comentário: